clubejoi

Depois de rolar a estreia do Clube ATL Girls em Florianópolis, chegou a vez de Joinville abraçar o papo calcinha da Atlântida.

Confesso que cheguei muito empolgada, afinal de contas, depois de tantas mulheres inscritas nessa edição do Clube, senti que ele seria muito bem recebido por todas elas. E não foi diferente, né?

É só reunir algumas mulheres para a conversa começar e não ter mais fim. E é justamente isso que fez o Clube ser gostoso mais uma vez: o papo foi fluindo naturalmente, sem papas na língua, como se todas fossem conhecidas. Ou seja, o nosso objetivo foi alcançado. YAY!

GIF (186)

Trocamos tantas figurinhas, que eu resolvi compartilhar com vocês os 4 assuntos mais quentes que desenrolaram no Clube, mas sem muitos detalhes, né? Certas coisas é melhor deixar em off. hahahah

O poder do salto, baby!

heels-gif

Não sei se todas as mulheres sentem isso, mas compartilhamos a ideia de que um salto consegue deixar a mulher ainda mais poderosa, gostosa e segura de si. #ficadica

Homens com filhos são atraentes? Really?

6d1d110bf8ae4bbe_tumblr_m5viqwgqoh1rv7e9ko1_500

Sério, não entendemos o motivo de alguns homens acharem que vão conseguir levar para cama metade das mulheres da nação quando andam com o seu baby no supermercado, por exemplo, sendo que alguns fazem de propósito. É fofo, apenas. E o tesão pode até chegar, mas depois passa rapidinho.

Mulher só vai trair quando estiver apaixonada. É uma piada?

tumblr_n0ndhxzihz1r3z3gbo1_500

Não somos idealizadoras da traição. Mas, queridos, por favor, né? Algumas mulheres também são dessas que só querem liberar um dia e dar tchau no dia seguinte.

Se liga, gato. Mulher também gosta de futebol!

TATOO1

É muito fora da casinha quando escutamos que mulheres não entendem de futebol. Elas podem gostar sim de futebol, inclusive, saber mais do que muitos cuecas por aí.

Enfim, foi difícil, mais eu fiz um resumão aqui. E vale lembrar que durante esse mês os posts vão ser inspirados no Clube ATL Girls que rolou em Joinville, e já posso adiantar que vai rolar polêmica e mimimi. Aliás, quero agradecer todas as mulheres que participaram, vocês foram demais!

IMG_7713

E quem foi demais também foi a Melissa, que marcou presença nessa edição em Joinville, presenteando toda mulherada! Inclusive, muito obrigada Clube Melissa Joinville, estou morrendo de amores por esse presentão mega LOSHO.

INSTAGRAM

Bonitas, o nome desse modelo se chama Melissa Flower Boot + Alexandre Herchcovitch. Muso, né?

Além disso, a Sussura Boutique Sensual  também fez questão de fazer um agrado, liberando presentes pra lá de quentes e deliciosos. E como eu prometi no Clube, aqui estão os nomes das ganhadoras do Kit da Cia do Pelo Joinville: Débora Camilo Cardoso, Patrícia Michele da Silva, Alzira Paulino, Kalina Grabowski e Maryara da Silva Bastos. Parabéns!

GIF (84)

Agora é só aguardar os próximos posts calientes no blog e a próxima edição do Clube ATL Girls, com mais novidades!

Até mais! Beijos da Petit.