amorrr

Como as coisas estão mudando, né? E não é de hoje.

Uma pesquisa feita pela Lovehoney, marca que vende brinquedos sexuais pela Internet, apontou que 46% das 1.300 mulheres entrevistadas admitiram pensar em outro homem durante a relação sexual com o parceiro. Entre os homens, 42% admitiram a fantasia.

GIF (425)

É, as mulheres estão confessando que pensam em outro cara durante o rala e rola. E o pensamento na cama geralmente é por algum ator sexy, um rapaz sarado na academia ou um colega de trabalho. Inclusive, a pesquisa ainda revela que 8% das mulheres já teriam ido para a cama com o chefe.

tumblr_morozusDKW1rdutw3o1_400

Os motivos de elas não focarem no parceiro na hora do sexo – que muito nos interessa – não foram comentados. Mas eu fui a campo para saber de possíveis razões para isso acontecer.

Confere aí e deixa a sua opinião nos comentários. Afinal de contas, estamos tão saidinhas assim? Really?

Ela acha que o cara não é mais suficiente

girlsreaction3

A relação provavelmente está desgastada. Então, tanto faz como tanto fez. Já não rola uma comunicação e o negócio é colocar outro na parada. Ops! Quero dizer, no pensamento.

Ela não está a fim e ponto

tumblr_mlb5xtbSv41ql5yr7o1_500

É naquela situação em que o cara insiste para ela dar uma chance. E como o sujeito chega a ser chato ela vai de qualquer jeito, mas leva o outro na memória.

É puro fetiche

DerAc9f

Talvez não seja nada demais e ela gosta de verdade do benhê. É só uma vontade de imaginar como seria estar naquele momento com outra pessoa e a vontade de pensar no assunto é bem na hora da transa. Fazer o que?

Ele já não é mais o mesmo. Não rola mais tanto tesão, já virou o clássico feijão com arroz, ele não prepara o terreno e mesmo que ela crie o clima a coisa já não é mais quente. Então, entra o outro na história. Só não vale dizer o nome na hora H hein?! PELAMOR.

Ele perdeu a vaidade

tumblr_inline_nppaoiyA6g1sztbua_500

Era um tipo legal que malhava, cuidava da aparência, da alimentação, mas se deixou levar pelo desleixo. A barba sempre por fazer e nunca aparada, a barriga cada vez maior, não curte mais uma atividade física. Ah, então a mulher tem que continuar curtindo. E a saída, se não for uma boa conversa, é outro cara: malhado e cheiroso.

É apenas uma fulga

gTjWGR8

Ela tem uma tara, uma paixão platônica por alguém, não quer terminar a relação por que gosta do parceiro, mas também não tem coragem de chegar no outro. Aí ele vive só na imaginação.

Ela é uma baita safada mesmo

tumblr_ms46mnG9Tg1qh9nffo1_5001

Pensa em outros há qualque hora do dia. O cara da TV, das revistas, da academia, do Tinder, o colega de trabalho. Qualquer um é motivo pra entrar na transa e deixar o momento mais quente. Aí não é culpa do parceiro não.

Viu? Motivos são vários e algum deles deve justificar estes 46% da pesquisa. Com ou sem culpa elas pensam em outro e ai vai do casal ficar duvidando, ter coragem e perguntar, ter coragem e dizer que sim ou pensar em outra pessoa e se calar pra sempre!