leitura

Que os homens não podem ver um par de peitos, toda mulher sabe. Que todo homem baba com um belo bumbum redondinho, toda mulher também sabe.

Mas na real, nenhum homem quer desfilar uma namorada cheia de atributos físicos e sem nenhum neurônio na cabeça. Pelo menos, é o que indica uma pesquisa realizada por David Bainbridge, professor de evolução biológica da Universidade de Cambridge.

A gente te explica: quando eles estão em busca de uma esposa, a inteligência é um ponto importantíssimo, pois segundo Bainbridge, seria um sinal de que esta mulher será uma mãe responsável.

GIF (490)

Acha que é só isso? No way, baby! De acordo com o professor, ser inteligente é resultado de uma criação sob valores intelectuais e mostra que a mulher teve uma infância tranquila, o que refletiria na maneira como ela criará seus filhos.

tumblr_mgmo65GLha1s29dslo1_400

A pesquisa faz parte do mais recente livro de Davi Bainbridgde, The Origins and Power of Female Body Shape (As Origens e o Poder do Corpo Feminino, em tradução livre).

Então, #ficadica mulherada! Se cuidem, sejam vaidosas, pratiquem uma atividade física regularmente, mas que a beleza física seja apenas consequência e não o foco, esquecendo de treinar o cérebro. Leitura faz bem, nos dá conteúdo e todo homem curte. Como concluiu Brainbridge:

Homens não estão procurando por pernas longas ou seios fartos. A coisa que eles mais valorizam é a inteligência.

tumblr_mvo0s0ONPG1qke7z9o1_500