vídeo

Quem nunca se imaginou como será daqui algumas décadas? Ou como será o seu parceiro no futuro fisicamente?

O que terá acontecido nessas décadas, o que terão vivido, conquistado? Atualmente, só de imaginar a possibilidade de viver o resto da vida ao lado da mesma pessoa que escolhemos hoje, já é muito louco, né?

tumblr_moch13wtRn1s8asgxo1_500

E acontece que depois de uma transformação incrível e emocionante, um jovem casal conseguiu ter uma ideia de como cada um será quando estiver com 50, 70 e 90 anos. Porém, o que mais impressiona não é a aparência, mas a emoção de cada um ao imaginar um filme que ainda não passou.

Criadora da série “100 Years of Beauty”, a produtora Cut Videos convidou esse casal justamente por estarem prestes a se casar. Maquiadores profissionais fizeram um trabalho perfeito, mostrando como cada um poderá se parecer aos 50 anos, logo depois aos 70 e enfim, aos 90 anos de idade.

b8e20560-fb3b-11e4-8326-37603face7b7_Age3

A cada transformação, uma surpresa, uma emoção, principalmente dela. Ok, eu também enchi meus olhos de lágrimas ao assistir e me imaginar na mesma situação. Ah, se minha mãe visse como me transformei numa “anteiga derretida! Logo eu que ficava tirando com ela quando mais nova. hahahah

Então, dá logo um confere no curta “Aging”. Duvido você não se emocionar também: