vaca

E precisa descrição? É tão simples, que qualquer mulher entende! Pensando nisso, resolvemos elencar aqui os 8 tipos de vacas que você irá trombar ou já trombou na vida (e nos desculpem as vaquinhas lindas, que pastam por aí, essas a gente ama e muito).

A vaca amiga

tumblr_ndm623ZoXt1tqn2q2o1_500

Considerado pelo clubinho como o pior tipo de vaca, porque ela possivelmente fica perto do seu parceiro. Quando está carente, liga para ele e diz que se sente sozinha, mas na verdade o que ela quer mesmo é um P.A. para os momentos de solidão. Possivelmente, ela algum dia já tentou algo com o seu namorado, mas por não ter conseguido se contentou em ser a “amiguinha”.

Além disso, ela provavelmente te odeia, mas quando te encontra parece ser a sua BFF. Tudo para parecer que ela é uma pessoa muito do bem, e para o seu namorado te dizer: “Viu? Você implica com ela a toa, ela é tão querida com você”. Troféu VACA para a Vaga amiga!

A vaca workaholic

tumblr_lxexo9AmAD1qgcvieo1_500

Ela está lá todos os dias trabalhando bem pertinho do seu namorado, parece inofensiva, mas no primeiro happy hour da empresa aproveitará a oportunidade para registrar o momento ao lado do seu bofe, e postar no Instagram com alguns coraçõezinhos.

As vezes trabalha até mais tarde para jogar um charme para o seu namorado e não se importa de fazer hora extra em uma sexta-feira a noite. Pura provocação, amiga! Essa vaca é perigosa. O que resta é torcer para ela um dia ser desligada e atormentar outro cara em outra firma.

A vaca ex

anigif_enhanced-17519-1428352703-19

Talvez a vaca mais tradicional de todas, porque se a ex do seu atual ainda não se ligou que o namoro deles terminou ela é sim uma vaca ex. Ela continua ali marcando presença no terreno, de vez em quando curte fotos do perfil do seu namorado no facebook, manda um emoticon ou uma direta no whats do “grupo”, publica fotos do passado e afirma o quanto era bom aquela época.

É, essa é a típica vaca ex! A ex que não sai do pé, que não esquece o passado e que acredita que o seu namorado continua a ser o homem da vida dela. Vazaaa! Tchau para ti, vaca ex!

A vaca Instagram

selfie

Todo namorado tem uma vaca no Instagram. No verão, fotos de biquíni a beira da piscina acompanhadas por uma frase de Clarice Lispector ou um trecho bíblico. No inverno uma foto embaixo da coberta com um convite do tipo: “Vem me esquentar?” ou “Eu, você, dois, filhos, um cachorro e um edredom”.

Ah, me poupe! Mas, fique tranquila! Talvez essa seja a vaca mais inofensiva, ela está mais preocupada com o treino do dia e com a sua própria aparência do que com uma aventura com alguém. Claro, sem esquecer dos likes que ela irá ganhar ao publicar suas fotinhos no Insta.

A vaca mulher perfeita

sxy6he

Gente, essa vaca é difícil de entender, talvez porque ninguém é perfeito, mas ela realmente se acha muito perfeita e superior a qualquer mulher. Típica característica que faz ela ser uma vaca!

A dica é: “Em uma boa oportunidade sorria e olhe fixamente”. Não precisa dizer nada, ela irá entender. Afinal, o terreno é seu, gata!

A vaca barraqueira

jersey shore gif

Você nunca viu ela namorar alguém e quando ela vai para a balada é para jogar charme para o “cara” das outras. O que ela quer mesmo não é um cara solteiro, o que ela quer é um cara que já está comprometido!

Ela é fã de um barraco, faz questão de esbarrar em você, derramar bebida em você, ficar próxima do local onde você está e paquerar o SEU GATO. Essa é a vaca barraqueira! Se a balada não terminar na delegacia, ela não ganhou a noite.

A vaca que anda em grupos

Mean-Girls-Eye-Roll

Difícil uma vaca andar sozinha, ela sempre está com alguém que também possui atitudes um tanto quanto duvidosas. As vacas que andam em grupos normalmente se vestem com a mesma roupa, tomam drinks excêntricos, registram fotos distribuindo selinhos em suas amigas, tem um silicone de 500 ml e disputam entre elas o local mais vip da balada.

A vaca que anda em grupos por vezes pode ser confundida com a Vaca Instagram, mas elas são diferentes. A vaca que anda em grupos usa mais o Facebook e utilizava muito o falecido Orkut, pois gosta de postar suas várias aventuras em álbuns compartilhados com todos. Enfim, esse tipo de vaca, irrita e muito! Afinal, se uma incomoda muita gente, duas, três incomodam muito mais!

Mas o troféu mesmo, vai para…

A vaca invejosa

tumblr_inline_mtc42swz6V1qzw3a7

Afff, preguiça de gente invejosa! A vaca invejosa é aquela que se faz de coitadinha, ingênua, que faz a linha não sei de nada, sou boazinha demais para entender isso. Mas ela gostaria mesmo era de estar ocupando o seu lugar! É a própria Usurpadora, amiga.

Na primeira oportunidade tentará boicotar seus planos. Tome cuidado e mande essa vaca para outro pasto porque o lugar dela não é perto de você! Sai daqui, encrenca!

Depois do nosso listão de vacas, conta pra gente: qual é o tipo de vaca que você considera a pior de todas?