peitos

Como você vê os seus próprios seios? Você conseguiria passar essas características para o papel e expressar seus sentimentos em relação a eles?

kristen-stewart-hand-gesture

Foi esse o desafio dado a algumas mulheres em Nova York por um site feminino. A gente sabe como é difícil falar sobre o próprio corpo, né? Afinal de contas, sempre rola aquela insatisfação com algum detalhe. Mas, a ação impressionou, viu?

Apesar de ficarem meio tímidas no começo, todas as participantes toparam o desafio e soltaram o verbo para falar sobre seus peitos.

friends-rachel-taking-off-bra

Como resultado, desenhos dos mais variados tipos de seios, poucos comentários de satisfação, muitos de reclamação e alguns emocionantes, de mulheres que venceram a luta contra o câncer.

Sua resistência ao corte de uma faca e à picada de uma agulha para garantir a sua saúde e bem estar, me fez apreciar e me apaixonar por você, pela primeira vez. – Atongular, 37

Mulheres-NY-desenham-seus-seios-9-1024x682

Eu não sou o tamanho dos meus seios – Glorimar, 23.

Mulheres-NY-desenham-seus-seios-1-1024x682Eles não são falsos – Maira, 52.

103

Eles parecem calçados holandeses – Sandra, 47.

92

Eu amo os meus peitos – Merry, 62.55-898x1200 (1)

Eu me sinto confortável com os meus peitos – Rosa, 25.

75

Câncer nunca mais – Pat, 62.

62

A lição que fica é que a maioria das mulheres relataram percepções negativas sobre os seios, o que não é legal e isso merece uma reflexão: não devemos julgar nosso próprio corpo de forma tão dura, nem alimentar neuras e inseguranças! #gogirls

Você confere todas as fotos clicando aqui.