bocãoo

Não há como negar que lábios volumosos a la Angelina Jolie e Kylie Jenner são um arraso! Os da diva Jolie a gente tem certeza que são naturais, já os da irmã de Kim Kardashian são meio suspeitos.

Enquanto alguns dizem que Kylie faz preenchimentos, outros comentam que ela abusa de truques de maquiagem. Mas, o fato é que essa busca pelo bocão perfeito tem levado muitas meninas a realizarem uns procedimentos pra lá de estranhos e perigosos, viu?

tumblr_lysmphlHdN1rn7xpmo1_500

Usando a hashtag #KylieJennerChallenge, muitas meninas tem publicado fotos nas redes sociais com os lábios super inchados, por conta do uso abusivo de um aparelhinho chamado “Full Lips” e até mesmo – pasmem – do vácuo de garrafas! 

Chocada com a brincadeira perigosa, Kylie já afirmou que o seu bocão volumoso é resultado de truques de maquiagem e desencorajou quem está pirando o cabeção para ter lábios maiores no seu Twitter:

Eu não estou aqui para tentar e incentivar as pessoas e as jovens garotas a se parecerem comigo ou que esta é a forma como eles devem me olhar. Quero incentivar as pessoas e as jovens que elas sejam elas mesmas e que não tenham medo de experimentar o seu estilo.

004

005

006

001

Se você não nasceu com um bocão e não tem paciência para ficar 40 minutos maquiando seus lábios, saiba que um arraso mesmo é assumir a sua boca do jeito que ela é! Seja você, antes de qualquer outra coisa. #ficadica