umalindamulher

Em 2015 o filme Uma Linda Mulher (Pretty Woman) completou 25 anos e é lógico que a nossa homenagem não poderia passar em branco. Esse clássico, que conta a história da garota de programa Vivian (Julia Roberts) e o seu amor (Richard Gere), é do tipo que quando passa na telinha eu paro para assistir.

E observando os looks que a musa Vivian usava, acabei notando que a maioria da peças estão bombando hoje. Afinal de contas, os anos 70 e 90 chegaram para ficar nessa temporada.

anigif_enhanced-buzz-4939-1389475476-31

Pensando nisso, resolvi relembrar junto com vocês 5 peças que passaram pelo filme e hoje são tendência no mundo da moda:

//OVER THE KNEE BOOTS: é claro que essa seria a primeira peça a ser registrada por aqui, né? Essa bota foi um acessório bem característico da personagem e está bem claro que elas estão com tudo!

prettywoman_kissthemgoosbye_2817029 (1)

//BARRIGUINHA DE FORA E CORTES ESTRATÉGICOS: os croppeds foram febre no verão e prometem continuar no corpo da mulherada. Outras peças com essas características são os maiôs, vestidos ou bodys com cortes na silhueta.

Edward-Vivian-in-Pretty-Woman-movie-couples-21269415-1280-720

//SAIA TIE-DYE: são aquelas tingidas em degradê. As tonalidades das cores alegres nessas peças são bem tradicionais, mas o degradê de PB promete chegar forte no inverno.

Edward-Vivian-in-Pretty-Woman-movie-couples-21269439-1280-720

//BOYFRIEND TSHIRT: você consegue fazer produções bem estilosas com essa peça confortável e despojada. O camisetão do boy virou um vestido para as mulheres, ou até mesmo uma camisa, se for amarradinha. Basta usar a criatividade e sair arrasando. 

pretty-woman-1990-03-g

//OMBRO CAÍDO: essa característica veio principalmente com a chegada da tendência boho, mas esse detalhe dos anos 90 também é marcante, seja em croppeds ou em vestidos.

Edward_Lewis_pretty-woman_ESM_icon

Agora está valendo preparar aquela pipoca e se jogar no sofá para assistir o filme, né?

IxlidRr