VALESCA

Não se fala em outra coisa, girls! A diva e carrasca das recalcadas lançou videoclipe novo. Isso mesmo! Nossa querida Valesca dos Santos, AKA Valesca Popozuda, finalmente voltou com hit novinho.

A lôra tava sumida desde seu sucesso bombástico ano passado, com Beijinho no Ombro (que pode facilmente ser considerado o maior hit de 2013…) e agora podemos matar as saudades dela.

O videoclipe é da faixa “Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar” e faz parte do seu primeiro álbum solo, que está para ser lançado em 2015. E andam dizendo por aí que é o álbum mais aguardado do ano no país.

Eu adorei a Valesca no maior estilo patroa milionária, com direito à conversível e cabelos ao vento, do tipo propaganda de shampoo. Ela acabou surpreendendo ao vestir dois longos lindos e causando mais recalque ainda nas invejosas!

5nov2014---valesca-popozuda-grava-o-clipe-da-musica-eu-sou-diva-que-voce-quer-copiar-com-direcao-de-fred-ouro-preto-em-uma-oficina-mecanica-em-jacarepagua-no-rio-1415212756451_956x500

hhh

Dá uma conferida do videoclipe abaixo e depois conta pra gente o que você achou. Eu confesso que estou a-man-do essa nova fase dela: muito mais phyna e elegante.

Mas pra chegar até aqui, meu amor, a Val (já sou íntima, tá?) teve que ralar muito. Em um passado não tão recente, a moça fazia parte do grupo de funk Gaiola das Popozudas, em que fazia o estilo total piriguete marombada, cantando letras explícitas e vulgares. Vamos relembrar?

wrw

Tudo bem, ninguém gosta de admitir, mas todo mundo descia até o chão com “Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar, daquele jeito!”. No entanto, depois que ela passou a cantar sobre recalque, inimigas e afins, tudo ficou muito mais divertido. Foi a partir daí que Valesca decidiu seguir carreira solo e com a nova fase, veio a mudança de estilo: novo corpo, novo look e novas letras.

O clipe da música “Beijinho no Ombro” é puro luxo, poder e glória com direito a castelo, trono e um tigre de estimação, como uma boa rainha deve ter, rodeada de súditos. Com o sucesso estrondoso dessa música, a cantora passou a ser considerada a musa dos gays e de toda mulher que, assim como ela, dá a letra e não tem medo de falar o que pensa.

Esse sucesso todo catapultou sua carreira a outro patamar e a partir de então a lôra virou pop e passou a figurar lado a lado a várias celebridades nacionais. Até Gisele Bundchen já tirou foto dando beijinho no ombro com ela. Ta bom o bastante?

Nessa época, passamos a ver a cantora mudando gradualmente para um estilo mais elegante e menos óbvio. Ela abandonou o loiro amarelado (thank god!) e o aplique, trocou a musculação pelo pilates para ficar com um corpo mais natural e passou a investir no estilo phyna.

errtrt

Nossa musa já confessou que hoje seu guarda-roupa vale lá pela casa dos 6 dígitos, tá bom pra você? Ela inclusive já foi vista algumas vezes fazendo comprinhas no exterior em lojas de luxo. É ou não é poderosa?! Eu adoro, porque ela rala muito, trabalha enlouquecidamente e pode se dar ao luxo de ostentar. AMO!

Ela, aliás, parece estar tendo muitas aulas de styling, porque olha só a pompa da moça em uma das premiações este ano.

qqqqq

Val também mostra estar atenta à moda e marcou presença no Fashion Rio outono/inverno deste ano, montada num pretinho básico de couro, bem comportado.

ererwerwer

Mas pra mim a melhor mudança de todas foi seu mais novo corte de cabelo. Ela lacrou tudo ao pedir um Lob Hair, o corte do momento entre as famosas. (não ficou ótimo nela?! eu adorei!)

yuytu

Aqui vai uma homenagem pra Valesca com uma montagem divertidíssima que achei por aí retratando sua evolução. (hahahahaha GENIAL!)

sffff

E pra vocês ficarem com um pouquinho mais de água na boca, aqui vai outra música deste novo álbum, “Ta Pra Nascer Homem que Vai Mandar em Mim” , que vazou esses dias.

Beijinhos, bom finde e deixa de recalque!

marcela