diferença entre homens e mulheres

É um caso sério, digamos que quase psiquiátrico, descobrir o que agrada o outro e encontrar o tom certo de um relacionamento.

Geralmente, se o casal não consegue se acertar acaba gerando um desconforto e rola um clima chato entre os dois. E saber o que é demais ou de menos para a outra pessoa também não é nada fácil, né?

gif 55

Um texto do Fabrício Carpejane  (que eu adoro e me encontro nele) mostra bem como é esta vida do “meio termo” em um relacionamento, mesmo com muita gente dizendo que ele não existe.

Então, está aí 7 situações comparando o homem e a mulher. Depois, conta pra gente se você se encaixa em alguma situação.

1 – Homem não gosta de fofoca, mas é o primeiro a contar as novidades aos amigos. Mulher gosta de fofoca, mas deseja preservar sua privacidade.

4d29eb2c0da8d7b2_tumblr_inline_mqpvwq1RqZ1qz4rgp.xxxlarge

2 – Homem não gosta de mulher que fica com muitos, mas também não gosta de encalhada. Mulher não gosta de mulherengo, mas também não gosta de travado.

tumblr_mctgwf1Qd11rtfemp

3 – Homem não gosta de estardalhaço, mas não adia uma bagunça. Mulher gosta de estardalhaço, desde que não vire bagunça.

tumblr_inline_mqs58o5HIq1qz4rgp

4 – Homem não gosta de discutir relacionamento, mas também não gosta do silêncio. Mulher gosta de discutir relacionamento, mas odeia chorar no meio da briga.

tumblr_mbwcspW5Rl1rukp58

5 – Mulher desvia o assunto quando se desinteressa, mas não gosta que não prestem atenção nela. Homem não gosta de ser interrompido, mas vive interrompendo.

tumblr_inline_n9l7k8bLq71skzmnh

6 – Mulher admira poesia, mas não no sexo. Homem procura agradar a mulher ao recitar poesia no sexo.

adam_levine_hot_gif_large

7 – Mulher anseia pelas flores, mas nunca tem um vaso para colocá-las. Homem gosta de mandar flores, mas desiste na hora de escrever o cartão.

tumblr_mmwrmsQaOs1rzd0j3o1_500

E ambos não gostam do meio termo.

tumblr_m465v2Y5iy1rs3kyso1_500