atlgirls

Ela é gata, divertida, talentosa e está de volta com novo som depois de oito anos. Estou falando da platinadíssima Gwen Stefani.

O novo single foi lançado há uns dias, mas hoje ela merece um post só dela, porque eu acho incrível como essa mulher no auge dos seus quarenta e poucos anos dá uma bela surra de chinelo em muita novinha do pop! A foto abaixo não me deixa mentir (corpitcho, look, cabelo, make – absolutamente tudo perfeito). O que foi ela no VMA desse ano?! Uma boneca!

gstefani

Essa linda é muito bem sucedida em tudo o que faz. Coleciona hits nas paradas da Billboard, tem uma marca de roupas, é apresentadora do The Voice USA, é mami de três filhos e muito bem casada, obrigada. E, além de tudo isso, Gwen também é referência de estilo. Selecionei aqui os melhores sucessos e os melhores momentos dela pra gente se divertir.

Os anos 90 não teriam sido o mesmo para as adolescentes sem a baladinha dor-de-cotovelo “Don’t Speak”, um dos primeiros sucessos da banda No Doubt, da qual Gwen era líder. Nessa época, a linda tinha um visual puxado para o gótico com terceiro olho indiano (tendência essa que ela lançou e foi adotada em massa pela mulherada na época).

Junte a isso a fase do cabelo colorido e os penteados malucos e teremos nossa Gwen novinha dando os primeiros passos na construção do seu estilo (você deve estar pensando que eu estou louca, mas vale lembrar dessa fase da Gwen, porque por mais que tudo isso seja muito brega hoje em dia, na época era muito cool).

g90s

A virada do milênio veio e a banda conquistou sua segunda leva de sucessos, com o álbum “Rock Steady”. Quem lembra de “Hey Baby”, pop rock com pegada ska, e a Gwen toda trabalhada nos looks esportivos?!

g2000s

Tudo junto e misturado, com direito a mistura de estampas, barriga de fora e calças largas. Podemos ver que aí a gata passou a ressaltar sua pele clara e seu cabelo platinado com make de olhos marcados e boca vermelha, que se tornou sua marca registrada.

Pouco tempo depois, a cantora resolveu seguir carreira solo e criou ótimos hits pop pra dançar na pista. Mais ou menos nessa época, ela também lançou sua marca de roupas, L.A.M.B. De lá pra cá, a Gwen sempre chama a atenção por suas escolhas de styling. Olha aí!

gwen4

gwen2

gwen3

gwen01

gwen5

Um look mais lindo que o outro, não acha? Não sei eleger o meu preferido sem ser injusta. Mas confesso que o vestido de noiva com degradê pink ganhou meu coração!

Depois de matarmos a saudade da Gwen, podemos comemorar, pois a bela está de volta com um hitzinho bem gostoso de ouvir e um clipe que é a cara dela: bem doido e colorido. Ouve aí!

marcela

eletronica