atlgirlshomens

Nesta semana a galera do Pretinho Básico postou os 5 tipos de mulheres que os caras precisam ficar longe. Sinceramente, eu achei as sugestões meio sem pé (muito menos cabeça), até porque todos os homens do mundo se encaixam naquelas características. E acabei pensando no seguinte: as mulheres precisam ter um direito de resposta.

Portanto, parti para o Clube da Luluzinha do atl girls (quer participar? mande um “oi” no e-mail atlgirls@atlantida.com.br) e pedi um help para selecionar os tipos de caras que nenhuma mulher precisa ter o azar de conhecer, ficar, transar, namorar ou de seguir no Instagram.

funny_little_girl_gif

E homens, nós sabemos que na maioria vocês são sensacionais. Mas precisamos ajudar a raça humana feminina a se prevenir de certos tipos masculinos. E nós também sabemos que somos exigentes… os únicos que ainsa não entenderam isso são alguns homens. Afinal de contas, se você pode morar na cobertura, porque vai querer ficar no primeiro andar?

Por isso vamos revelar os 5 tipos de homens que a mulherada precisa ficar longe! E se tiver mais sugestões, pode jogar nos comentários.

O introspectivo: aquele que não quer saber de balada, agito, teatro ou viagem. Ele só quer ficar em casa vendo filminho e comendo pipoca. Algumas vezes, sim. Sempre, nunca.

Drunk-Seduction-Gone-Wrong

O pegador: aquele que faz questão de que você saiba que ele já ~comeu~ todas as meninas da sua rua, da sua cidade, do estado e da esfera cósmica. Sendo que na realidade, só consegue pegar mulher em uma situação: quando ela está bêbada.

6a00d8345190c169e201a73d71063b970d-800wi

O metrossexual: aquele que se preocupa mais com a aparência dele do que muitas mulheres por aí. Homem esperando uma mulher se arrumar, ok… já faz parte da cultura de um casal. Mulher esperando um homem se arrumar é pracabá.

tumblr_me911mCXMH1qgixfoo1_500

O nerd: é aquele que sempre vai preferir um novo jogo de videogame do que ver um filme contigo. Ou é do tipinho que vai ficar olhando o Instagram alheio enquanto vocês (no caso você) discutem a relação.

2491

O grudento machista: é aquele que não aceita que você pague as contas, que seja independente, ou que saia sozinha com as amigas.

slashing-gif

10 coisas