another

Geralmente, quando você está em um dia péssimo, parece que o mundo todo está feliz e irradiante, menos você. Parece que todas as pessoas ganharam milhões na loteria. Parece que todas as mulheres acabaram de sair de um salão de beleza. Parece que enquanto todos estão na Disney, você está solitária no balanço da pracinha.

Quem passou por um momento semelhante a este foi a fotógrafa francesa Laura Stevens, após terminar um relacionamento. Ela acreditava que todo aquele cenário de tristeza e solidão pertencia só a ela, mas sabemos que não é bem assim.

Quem nunca chorou por um amor perdido (ou quase perdido)? Quem nunca ficou por horas ao lado do celular, esperando alguma ligação com um pedido de desculpas? Quem nunca encharcou um travesseiro com lágrimas?

tumblr_m3dv9nAtC01qfw2dno1_500

Quando ela se ligou que não estava sozinha nessa situação, resolveu iniciar um ensaio fotográfico com algumas amigas e desconhecidas, apresentando a emoção das mulheres após um rompimento.

A série fotográfica ficou incrível e se chama “Another November” (Outro Novembro, em português), pois foi a época em que Laura terminou o seu relacionamento com o antigo boy magia.

E se você está passando por um momento como esse, a nossa dica é ser forte e encarar com uma frase da própria Laurinha: depois de um novembro, sempre há um janeiro à espera. Enfrente essa fase como um começo, e não como um final.

another-november1

another-november2

another-november3

another-november4

another-november5

another-november6

another-november7

another-november8

another-november9

another-november10

another-november11

another-november12

another-november13

another-november14

another-november15

another-november16

another-november17

10 coisas