tenis estampado

A gente confessa: amamos o verão e não vemos a hora da estação mais quente do ano chegar! Época em que até acordar cedo passa a ter graça e que o sol leva ainda mais tempo para se despedir, fica tudo mais florido e brilhante e na moda não é diferente: podemos ser mais ousadas e coloridas e tem forma melhor do que usar as estampas para isso?

Você com certeza já leu aqui sobre a Whoop, marca lindinha de tênis fashion, supercool e jovem, que nós amamos. Eles traduziram toda essa alegria da nossa estação tão querida no que há de mais legal nas novas estamparias: print de zebra revisitados com cores e muito floral em versões cheias de atitude ou mais românticas, em candy color. Tem muita coisa legal!

image003

Por isso, trouxemos uma seleção de inspirações de como combinar tênis estampados com o seu look de verão!  Se inspira nos looks de street style gringos e depois se joga no site da Whoop para conferir de perto tudo que a marca preparou para roubar nosso coração de verão, seja na praia, no campo ou no asfalto. <3

tenis15

tenis14

tenis13

tenis12

tenis10

tenis9

tenis8

tenis7

tenis6

tenis5

tenis4

tenis3

tenis2

tenis1

lookstenis