playlist

Se você é noveleira, já está ligada que temos uma nova novela das 21h. Eu confesso que desde Avenida Brasil não me apaixonei mais por nenhuma trama, mas se depender da música de abertura da nova novela chamada de Império tem tudo para conquistar nossos corações. É uma linda versão da clássica Lucy In The Sky dos Beatles. Quem interpreta é o cantor Dan Torres, que é pouco conhecido, mas a música ficou linda.

Inspirada nisso, resolvi trazer algumas versões de músicas que estamos acostumadas a ouvir, algumas ficaram melhores outras tão boas quanto. Confere nossa listinha! :)

Royals – Walk Off The Earth
Walk Off The Earth é uma banda canadense independente que surgiu na internet fazendo covers de músicas famosas com clipes simples, mas muito criativos. A versão de Royals é a minha preferida deles, mas tem outras ótimas. Na minha opinião, ganha até da versão original, da Lorde. Confere lá os outros trabalhos deles!

 

Baba – Maria Gadú
Quem imaginou que uma música da Kelly Key poderia ficar tão fofa? A Maria Gadu fez uma versão muito legal do kit pop-brega dos anos 2000 “Baba Baby”. Ficou bem melhor, né?

 

Why’d You Only Call Me When You’re High – Miley Cirus
Há quem ache a versão da Miley uma ofensa ao novo sucesso dos Arctic Monkeys, mas eu até que achei interessante. Não acho que fique melhor que a versão orginal, mas temos que reconhecer o talento vocal da moça, que é meio crazy, mas mandou bem nessa música.

 

John Mayer – XO
A versão de John Mayer para o sucesso recente da musa Beyoncé é muito fofa e bem diferente da original. Difícil dizer qual é a melhor.

 Hearted Shaped Box – Lana Del Rey
Parece improvável um som que foi sucesso do Nirvana ser regravado pela voz grave da Lana Del Rey, mas deu super certo.

 Say You’ll Be There – MØ
Para mim a versão mais impressionante. A cantona dinamarquesa MØ, que eu admito que conheci através desse cover, fez um dos sons mais famosos das Spice Girls parecer totalmente atual. Fui muito Spice Fan na minha infância, então não vou trair as minhas amadas Spices e dizer que essa versão é melhor que a original, mas tá quase!