capaa

Se você é do tipo que não gosta de coisas estranhas, então esse assunto não é para você. Bom, pelo menos é o que pensa a artista Maria Tiurina.

mariah

A londrina, resolveu fazer uma versão mais dark dos signos do zodíaco, já que o que mais vemos por aí, são aquelas imagens bem entediantes e clichês. Neste projeto, ela focou em uma produção mais metafórica e descolada. Com inspiração nas fotografias vitorianas, ela trabalhou adicionando luz suave e profundas sombras borradas.

arte em crochê

Reprodução/Maria Tiurina

Para o site “The Dancing Grest”, a artista disse que Câncer é um dos signos que ela mais gostou de pintar. Segundo ela, após descobrir que caranguejos possuem dentes no estômago, ela foi obrigada a usar essa característica na pintura.  Maria chegou a fazer os 12 signos, mas ela não gostou de todos. Logo, acabou divulgando apenas alguns. Dá uma olhada e depois conta pra gente o que você achou!

Reprodução/Maria Tiurina

Reprodução/Maria Tiurina

Reprodução/Maria Tiurina

Reprodução/Maria Tiurina

Curtiram? Eu achei incrível! Me fez lembrar bastante o trabalho do artista Mark Ryden, que é inclusive, uma das inspirações para a minha próxima tatuagem. Eu adoro o trabalho do cara, e é até um bom assunto para um próximo post no blog. Aguardem!

Reprodução/MarkRyden