Vocês já ouviram falar nas botas Ugg? Não é de hoje que elas são usadas na gringa, mas só virou uma forte tendência no Brasil durante o outono/inverno deste ano.
Essa bota geralmente possui uma forração de lã de carneiro e solado de borracha, sendo assim super confortável e quentinha. Perfeita para não deixar os seus pés congelando.
Sarah Jessica Parker, Alessandra Ambrosio, Gwen Stefani e Mônica Cruz, são algumas celebridades que apostam nas botas Ugg. Olha aí:
Porém, não é todo mundo que acha as botas Ugg um barato. Teve uma época que ela ganhou o apelido de “Ugly”, pelo fato de não valorizar as mulheres, já que ela deixa o pé com formato mais “gordinho”. Mesmo assim, eu continuo achando essa botinha um charme e já fiz o pedido da minha.
No Brasil os preços são salgadinhos, pelo menos para o meu bolso, né? Você encontra nas lojas a partir de R$ 400,00, mas a dica é aquela famosa: encomende com alguém que vai pra fora, ou se jogue em sites como o próprio eBay.
Veja abaixo alguns looks com as botas Ugg, e depois conta pra gente o que você acha e se você usaria:
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.