sobreposição

Chegou a hora de tirar o mofo das roupas quentinhas, ainda mais com esse frio que está rolando. E nada melhor do que  conseguir sair de casa quentinha e com estilo, sem parecer um repolho, né?

large (7)

Eu sei que algumas vezes é complicado, mas geralmente as sobreposições já ajudam muito. Além de ficar algo descolado, você se diverte e pode pirar o cabeção na hora de montar o seu look. Sendo que, as chances de você parecer que engordou mais de 5kg são menores, se optar por uma calça skinny (ou alguma outra calça parecida). #ficadica

É possível fazer sobreposições com vários tipos de peças, mas o foco de hoje vai ser aquela combinação tipo nerd e moderninha, sabe? Provavelmente você já viu alguém do seu trabalho usando, dependendo do local em que você trabalha, é claro. Afinal, o famoso suéter (ou tricô) com camisa é uma grande aposta da mulherada quando o assunto é sobreposição.

Ah! Falando sobre suéter, lembrei desse som irado da banda The Neighborhood , que se chama “Sweater Weather”. Escuta aí, enquanto você termina de ler o post:

Então, que tal conferir algumas combinações para  usar a amadinha sobreposição suéter + camisa? Inspire-se com os looks abaixo e bora caprichar no seu:

reprodução/internet

reprodução/internet

reprodução/internet

reprodução/internet

reprodução/internet

reprodução/internet