malévola

Finalmente chegou a estreia do filme “Malévola”, estrelado por Angelina Jolie, que encara o papel da vilã mais charmosa da Disney.

Malévola surgiu como uma fada má em 1959 com o filme “A Bela Adormecida”, ficando conhecida por jogar um feitiço na princesa Aurora. Porém, esta nova versão dirigida por Robert Stromberg expõe Malévola de uma forma diferente, mostrando o ponto de vista da vilã. Assista ao trailer do longa clicando aqui.

ashley-benson-pretty-little-liars-hanna-watching-tv

A produção do filme está impecável, contando com o figurino e a maquiagem marcante da vilã. Segundo o maquiador do longa, Rock Baker, as bochechas pontiagudas de Angelina foram inspiradas em Lady Gaga, com o videoclipe da música “Born This Way”. É, eu sabia que tinha reconhecido de algum lugar. Bingo!

Pensando nisso, chamamos o maquiador oficial do ATL Girls, Rafael Valentini, para fazer uma maquiagem inspirada no filme “Malévola”.

Segundo ele, “essa maquiagem pode ser utilizada em várias ocasiões, mas como traz bastante cor, é preferível em situações que permitem mais ousadia, como uma balada, uma festinha mais descolada ou até mesmo para ir ao cinema assistir Malévola. Procure usar tons mais neutros na roupa, para não acabar com muita cor no visual geral. É uma maquiagem que exige atitude, nem todas conseguem sustentar cores fortes nos olhos e um bocão vermelho”.

[A PELE] Capriche na hora de passar a base e fixe bem com o seu pó compacto! A ideia é deixar a pele bem uniforme.

01

[OS OLHOS] Marque bem o côncavo dos olhos com uma sombra roxa e aplique o delineador fazendo o famoso olho de gatinho. Para fechar, use uma sombra verde para o detalhes no cantinho dos olhos.

03

[A BOCA] Faça o contorno da boca com um lápis vermelho e depois finalize com o batom da mesma tonalidade.

02

Bem fácil, né? Não tem segredo!

Ah! E continue ligada no blog do ATL Girls, pois toda quinta-feira vai rolar um tutorial de make por aqui, comigo e com o Rafael Valentini. Inclusive, o Rafa está participando do 19º Prêmio Avon de Maquiagem, sendo que dos 770 maquiadores ele é o único catarinense entre os finalistas. Legal, né? Acesse www.portaldamaquiagem.com.br, vá até a categoria editorial e vote na maquiagem mega-ultra-top do nosso Rafa!