Splashlight

Depois do Ombré Hair, a tendência agora é clarear apenas uma faixa horizontal no meio da cabeleira, como se fosse um facho de luz passando pelas suas madeixas. Essa nova mania se chama Splashlight e já está dando o que falar.

Essa tendência veio pra desbancar o Ombré. Para as mais mulheres mais clássicas, uma versão suave, bem efeito brilho do sol. Para as ousadas há a versão Splashlight acentuada ou então colorida”, conta o hair stylist do ATL Girls, Dioclei Coelho.

divulgação/internet

Como a descoloração (ou coloração, dependendo do caso) é feita no meio do cabelo, conforme ele for crescendo, a sua mecha logicamente vai descendo. Sendo assim, não é necessário aquela manutenção chatinha. No máximo um retorque! Demais, né?

rebel-wilson-eating

Para muita gente, a primeira reação é achar estranho. Mesmo assim, a mulherada na gringa já está usando sem medo essa trend, assim como várias celebridades que apostaram nessa novidade. A cantora americana Caroline Polachek resolveu ousar na mecha, deixando ela mais marcante. Diferente da cantora, a atriz Jessica Biel, que investiu em uma tonalidade mais moderada. Compare:

Caroline Polachek

Jessica-Biel

E pra fechar com chave de ouro o post, se liga no vídeo abaixo! É uma campanha que a modelo Poppy Delevingne fez para a L’Oreal, mostrando o seu Splashlight com mechas rosas! Babei litros no cabelão lindão dela. Olha aí: