MEGANn

Se tem um visual que está dando o que falar nas novelas, é o da Megan Lily Parker-Marra, interpretada por Isabelle Drummond na novela Geração Brasil, da rede Globo.

Para dar vida à personagem, a atriz deixou de lado o cabelo castanho e partiu para as longas madeixas loiras. Abusando em peças cheias de atitude e estilo, com os cuidados da figurinista Gogoia Sampaio. Segundo ela, as peças chaves do look de Megan são meia-calça e salto alto, e a inspiração da personagem veio direto das telonas, com o filme “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”, de Sofia Coppola. Dá uma olhada abaixo nos looks:

reprodução/internet

reprodução/internet

Concordo com a figurinista, mas confesso que o estilo da personagem lembra muito a musa Taylor Momsen. Impossível não notar semelhanças. Vocês não acham? Olha aí:

03

Na trama, ela é  uma filha mimada, que foi adotada pela grande atriz americana Pamela Parker (Cláudia Abreu) e pelo executivo brasileiro Jonas Marra (Murilo Benício). Ela está sempre nos holofotes, por estar sempre metida em encrencas, além de ser herdeira dos impérios Parker TV e Marra International.

reprodução/internet