eles

O que os homens usam, que as mulheres acham um charme? É com essa pergunta que começamos o post de hoje, depois da mulherada me responder nas redes sociais e na própria Rádio Atlântida.

Meninas, já estamos ligadas naquela conversa que a aparência não é tudo, né? Mas se ele chegar de barba, tatuagem e camiseta gola V, a gente leva pra casa e cuida sem reclamar. Afinal, essas foram as preferências mais requisitadas por elas, e eu assino embaixo.

tumblr_macs8efYHG1rwktko

Estava valendo de tudo, mesmo com o foco sendo em roupas e acessórios. As respostas foram totalmente livres e criativas, rolando até preservativo e escova de dentes.

Os itens mais lembrados pela mulherada estão logo abaixo! Então, dá uma olhada nas 7 coisas que os homens usam e que as mulheres acham do babado:

[Tatuagem] A preferência geral é braço fechado! Mas, meninos, não hesitem em fazer tatuagem na panturrilha também. PLEASE!

tatuagem

[Barba] É dos barbudos que elas gostam mais! Grande, pequena, bem feita, estilo mendigo e por aí vai. Todas elas estão no nosso coração 4ever! <3

barba

[Camiseta Gola V] A letra é V, e não Y! O lance é ser abertinho, só não precisa ser um cover do Lucas Lucco. Ok?

golav

[Óculos] Meninos, abusem desse acessório! Apenas pensem 10 vezes antes de usar um Juliete #somostodosmalacos

oculos

[Jaqueta de couro] É muita masculinidade, gente! Sexy total! Sem mais.

jaqueta

[Camisa Xadrez] Fica um babado com calça rasgada e aquele jeans básico. Só tenha cuidado para não parecer aquele cara perdido de dupla sertaneja.

xadrez

[Cachecol] Podem investir, que a gente gosta. E muito, hein?

cachecol