Foto: Dita-von-Teese

Eu adoro a cor nude, ou o bege, como preferirem chamar. Gosto em roupas, sapatos, acessórios e até mesmo nas lingeries. Mesmo que muita gente, tanto homens como mulheres, sintam aquele preconceito básico com a lingerie bege, vou dizer que sim, dá para ficar sexy usando bege! Basta caprichar na hora da escolha do modelo.

Querem uma prova disso? Então bora olhar umas fotos abaixo, que contam com algumas “Angels” da Victoria’s Secret, além da maravilhosa Dita Von Teese:

Foi comprovado há anos, que os homens preferem lingeries escuras. Uma pesquisa feita pela empresa Dr. Beckmann com homens britânicos, em 2010, apontou que as calcinhas e sutiãs pretos estão no topo da lista, já o bege sofre uma grande rejeição, ficando em último lugar no ranking.

Fiquei extremamente chateada com o resultado da pesquisa. Apesar da cor preta ser o meu xodó, bege não pode ser tão discriminado assim. Pode? Mas, ok! Vamos aceitar que cada um tem o seu gosto e vamos pensar nisso conferindo mais fotos e desta vez com a Kim Kardashian, provando que o bege é muito mais do que todo mundo pensa:

Foto: Kim Kardashian

Foto: Kim Kardashian

Foto: Kim Kardashian