Oi gente! Vamos iniciar a tag de DIY aqui no ATL Girls com o tutorial de um  short jeans bem lindo e fácil de fazer.

Antes de começar, quero dar uma breve introdução de quem eu sou e da minha história com DIYs (ou customizações, como preferirem). DIY é uma sigla para do it yourself, que quer dizer ‘faça você mesmo’, em inglês. Eu faço minhas próprias roupas, desde que tinha uns 13, 14 anos, quando eu era a mais baixinha e magrinha das minhas amigas e as roupas de adolescente, que elas usavam, simplesmente ficavam gigantes em mim. Foi aí que eu comecei a pegar minhas roupas infantis e modificar, deixando elas mais usáveis e de acordo com a minha idade. :) Nunca mais parei e, recentemente, comecei a postar nas minhas redes sociais (principalmente no insta – @celinaspolaor, segue lá) e começaram a vir encomendas de todo lado e virou profissão, faço roupas customizadas sob encomenda, dou workshops de customização, faço eventos customizando peças na hora… tudo que vocês podem imaginar que envolva esse mundo do DIY.

Agora, com esse espaço no ATL Girls, vou dividir algumas das minhas invenções e testes com vocês. Espero que gostem e que tentem fazer em casa. Confere abaixo o passo a passo do shortinho.

INSPIRAÇÃO

 

Algumas inspirações de shortinhos étnicos que encontrei pela internet. Foi a partir dessas imagens que pensei no que eu fiz!

E o passo a passo:

VC VAI PRECISAR

PASSO 1 jpg

PASSO 2

 

PASSO 3

 

PASSO 4

PRONTO jpg

 

E aí, o que acharam? Eu adorei! Espero que curtam e que tentem fazer em casa também. :)

Beijos